Sua satisfação é garantida.

Sua satisfação é garantida ao comprar em 100percent.com.br

Se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode solicitar a devolução através do nosso email atendimento@sportsco.com.br, se for elegível. As condições de devolução aplicam-se a todos os produtos adquiridos na 100percent.com.br e a nota fiscal da compra deverá ser apresentado no momento do pedido de devolução, dentro do prazo de devolução.

Vale ressaltar que a 100% Speedlab LLC receberá as devoluções de produtos dentro do prazo de até 07 dias a partir da data de recebimento, após esse período não será possível realizar o procedimento.

Atualmente no site só temos a opção de reembolso, sendo o valor considerado para crédito será o mesmo emitido pela NFe.

Não aceitaremos devoluções de compras realizadas em outros varejistas.

Elegibilidade para devoluções e trocas:

  • Os produtos devem estar sem uso e nas mesmas condições em que você os recebeu. Os produtos devem estar na embalagem original e sem danos, incluindo quaisquer manuais, documentação, registro, etiqueta e acessórios.
  • Os produtos devem ser recebidos dentro de 30 dias corridos a partir da data em que você os recebeu
  • Os produtos devem ser devolvidos com uma Autorização de Devolução aprovada, emitida através do nosso e-mail atendimento@sportsco.com.br ou pelo atendimento ao cliente.

Observação: os produtos que não atenderem aos nossos critérios de elegibilidade poderão ser recusados e devolvidos a você. Reservamo-nos o direito de recusar devoluções em que seja, identificada qualquer divergência ou violação do produto (como: sinais de uso, odores, rasgos, produto diferente do comprado, imperfeições causadas pelo cliente, etc)

Certifique-se de que todos os produtos devolvidos estejam bem embalados para transporte. Não nos responsabilizamos por itens

Reembolsos
Assim que sua devolução for aprovada, um reembolso será emitido para sua forma de pagamento original. Aguarde de 2 a 5 dias úteis para que o reembolso apareça em seu extrato.

Garantias
Se o seu produto apresentar defeito ou falha de fabricação entre em contato conosco: atendimento@sportsco.com.br

Sobre a Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Estamos aqui para ajudar! 

Se você estiver com algum problema ou tiver dúvidas sobre sua devolução, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente por e-mail: atendimento@sportsco.com.br

Forneça o número do seu pedido e/ou endereço de e-mail usado para fazer o pedido, para que possamos encontrar rapidamente sua devolução/pedido.